Um homem foi detido neste domingo (4) após assaltar o motorista e a cobradora de um ônibus emAraxá, no Alto Paranaíba.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois funcionários de uma empresa de transporte coletivo relataram que estavam no horário de trabalho no ônibus da linha Pão de Açúcar IV/Centro. Quando estavam no Bairro Pão de Açúcar IV, um homem entrou no ônibus e seguiu até no último ponto da Avenida Imbiara. Logo que todos os passageiros desceram do ônibus, o homem, de posse de uma faca, foi até a cobradora e a ameaçou, exigindo o dinheiro do caixa.
Após pegar o dinheiro, o assaltante desceu do ônibus e fugiu em direção ao Bairro Fertiza, sendo acompanhado a distância por populares que o seguiram. O homem entrou em um terreno baldio, onde permaneceu escondido até a chegada dos policiais militares.
As equipes policiais encontraram o homem deitado na mata. A faca usada no assalto também foi apreendida. O dinheiro roubado foi recuperado. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: G1